quarta-feira, 18 de junho de 2014

   Vida pós match: preenchendo o DS-160



Depois do tão sonhado match eu comecei a me perguntar: "E agora, o que eu faço!?"


              Pois é, um turbilhão de sentimentos à flor da pele.. muitas dúvidas, medo, ansiedade... tudo multiplicado por 1000!

              Após ter o match oficial, a AuPairCare me enviou um documento simples pra que eu assinasse. (Comentei no post passado)  Lá tem a assinatura digital da host family e você faz o mesmo, é bem fácil. Tem uns termos pra ler e concordar, mas achei bem tranquilo.
              A agente da World Study me disse pra já ir preparando a documentação pro visto e foi me orientando. E que trabalheira, viu? Meu DS chegaria na outra semana, então eu já poderia ir na agência com os documentos agendar o visto. Uhull!
             
              Lá as meninas da agência me deram muitas orientações, olharam minha documentação e tudo o mais. O CASV ficou marcado pro dia 20/06 e a entrevista no consulado dia 24/06.

              Li muitos blogs falando do visto.. muitos  ahuahauhauha
              Sobre a documentação eu sempre fico achando que está faltando alguma coisa, que poderia melhorar.. não sei se estou neurótica ou só estou me precavendo rs


             
               Logo depois do match, a host family marcou um Skype pra me mostrar a casa. Vi a rua que eles moram, os outros cômodos e o meu quarto *_*   Fiquei encantada. E a hosta, toda fofa, queria saber se eles poderiam adicionar mais alguma coisa ao quarto para que eu me sentisse mais confortável. Que sonho!

              A diretora da área de Nova Jersey me mandou um e-mail de boas vindas, se apresentando, me convidando pra participar de um grupo no facebook e que me adicionou pra receber as notícias de lá, assim eu já vou ficando por dentro dos "meetings" e faço amizades com as outras Au Pairs da área.

              Essa semana conheci uma guria da área, ela me adicionou no facebook e conversamos bastante. Eu só bombardeei ela de perguntas, imagina.. rs  Mas ela foi muito atenciosa comigo e respondeu tudinho. Obrigada, Nat s2
              Ainda não tive coragem pra adicionar outras meninas, pra dizer a verdade, estou tímida ainda e tem uma pitada do medo da rejeição! ahuahau


              Por enquanto é só. Sexta-feira é dia do CASV e eu volto pra atuzalizar o blog.


Beijos!


             
             

2 comentários: