terça-feira, 17 de junho de 2014

                I HAVE A MATCH!   *_*

       

              Eeeeeeeeeeeeee! Nem acredito, que emoção! É muita felicidade pra um post só.

              Vamos apertando o F5 de acordo com o que eu havia registrado antes, para que eu não me perca ainda mais rs

              Com relação a terceira família, a hosta realmente me mandou e-mail dias depois dizendo que haviam feito match com outra menina (o que não era nenhuma surpresa aquela altura do campeonato) que tinha experiência com gêmeos. Agradeceu o tempo que tive com eles, me desejou boa sorte e disse que estava certa que eu fecharia com uma família no futuro. E não é que ela acertou!? Boa sorte pra vocês!

              A quarta família, a minha família, assumo que depois de terem saído do meu perfil eu fiquei achando que também me dariam um pé na bunda. Mas continuamos trocando e-mails, até que na semana seguinte a hosta queria marcar outro Skype, aí pensei: "Se não der certo dessa vez pelo menos eu evolui, nunca cheguei a um segundo Skype."   ahuahauhauhuahauh    Sim, sou tosca! Então fizemos um segundo Skype bem tranquilo, eu já estava me sentindo mais a vontade em fazer conversar com eles. Me perguntaram algumas coisas como: o que você quer fazer aqui nos EUA, que lugares gostaria de conhecer, o que vai ser mais difícil pra você no processo de AP, qual o seu schedule no Brasil, se sei cozinhar, como dividimos as tarefas de casa aqui e outras perguntas que eu não lembro mais. Eu perguntei se tem alguma atividade que eles não gostariam que a AP fizesse com o bebê, se eles conhecem alguma coisa do meu país.. e não consigo me lembrar de mais nada agora rs
              Por fim, eles perguntaram se eu estava conversando com alguma outra família. Como a terceira família havia me despachado, então eu só estava falando com eles mesmo. Aí eles disseram que estavam entrevistando outras meninas (meu mundo caiu) mas que eu estava no top deles! *_______*   Renascida das cinzas um segundo depois, não sei como nem de onde tirei inspiração pra dizer um monte de coisas ahuahau  Queria mostrar minha sobrinha pra eles mas ela estava dormindo, então deixamos pra uma outra oportunidade.
              Quando acabo de finalizar a chamada com eles minha irmã diz que a minha sobrinha acordou. Aaaah, não acreditei. Mas pensei: "Pode ser minha última chance, o que tenho a perder?" , então enviei mensagem de texto no Skype dizendo que ela tinha acordado, se eles ainda estavam interessados em vê-la e eles rapidamente responderam: "Sure".  Fizemos a chamada de novo, mostrei minha gatinha e foi tão fofo! Durou só dois minutinhos, mas foi mágico! ahuahauha
              Finalizamos a chamada e eu fiquei aliviada, com a sensação de dever cumprido, sabe? Se não desse certo é claro que eu ia ficar arrasada, mas senti que fiz tudo o que podia.

              Pouco tempo depois, acessei o meu e-mail e já tinha e-mail deles! =)    Dizendo que gostaram do Skype e agradecendo pelo tempo que tenho falado com eles. Que estavam entrevistando mais uma AuPair mas que pensaram em me enviar um documento com as regras da casa para que eu pudesse ver e tirar dúvidas com eles. Genteeee, que tudo! Já fui lendo o arquivo e não vi nenhuma regra de outro mundo, sabe? A maioria eram regras para se ter uma "boa convivência". Respondi agradecendo por terem me enviado as regras e disse que eram justas para vivermos juntos e que sabia da importância de ter um schedule principalmente pra um bebê.
              No dia seguinte eles haviam respondido meu e-mail dizendo que ficaram felizes por terem visto minha sobrinha e que estava claro que eu tenho uma grande participação na vida dela. (E tenho mesmo, sou a maior babona!) Que estavam interessados em que eu fosse AuPair deles, que estavam finalizando algumas coisas e que tomariam uma decisão muito em breve. Como eu vi esse e-mail no trabalho e no dia tinha muuuita tarefa, não pude responder. Mas quando chegasse em casa o faria.
              Quando cheguei, conectei a internet no celular e tinha mensagem da hosta no Skype. Gelei! Ela queria saber se eu podia falar com ela, mas isso eram as 16:40h e como eu saio as 16:30h e não estava conectada a internet 3G, só vi as 18h e muita quando cheguei em casa! Então eu pedi desculpa pela demora em responder e disse que eu tinha tempo sim. Em pouco tempo ela respondeu dizendo que eles haviam tomado a decisão deles e queriam saber se eu gostaria de ter o match com eles. Ownt! Me derreti toda. Disse que queria sim (lógico) e que estava muito feliz por terem me escolhido!  *____*
              Depois do match continuamos conversando. Sempre trocando e-mails, mensagem no Skype e vamos marcar nosso terceiro Skype depois do match essa semana.

              No dia 29/06 a APC me mandou um documento para que eu assinasse e um e-mail de confirmação do match.

         
              Meu DS-2019 já chegou, já agendei o CASV, o dia da entrevista no consulado..
              Pretendo fazer outros posts contando melhor sobre isso.



          Agradeço MUITO a Deus, minha família e amigos que me apoiaram desde o começo. 
Na hora certa aconteceu. 
Não poderia ter sido melhor!




     Finalmente eu posso dizer, I have a Match! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário