terça-feira, 20 de maio de 2014

Eis que surge a terceira.. ops, e a quarta família!


          E lá vamos nós atualizar esse blog com boas vibrações  =D

          Depois de uma loooonga espera de três meses, de fevereiro até maio, eis que aparece uma terceira família interessada no meu perfil. Que emoção  *_*

          Eu estava arrumando a casa quando recebi uma ligação da "minha agente" da World Study dizendo que tinha uma família no meu perfil. Uhul. Corri pra acessar o perfil, mas eles não tinham enviado e-mail então eu tomei a iniciativa e escrevi pra eles. Mais tarde a hosta respondeu dizendo o melhor horário pra eles e perguntando se eu preferia falar com eles por Skype ou por telefone. Então, marcamos Skype numa terça a noite mas eles não apareceram. Eles tem três crianças, gêmeos recém-nascidos e uma menina de 3 anos. São de Nova Jersey.
          Na quarta de manhã a hosta me enviou e-mail dizendo que eu estava offline no Skype. Comentou sobre algumas restrições da família e fez algumas perguntas. Eu respondi todas as perguntas dela e fiz algumas. Pedi o Skype ID dela, pois não tinha recebido nenhuma solicitação de amizade até então.
          Toda animada, entrei no Au Pair Room e eles já não estavam mais no meu perfil. Foi um balde de água fria. Achei que eles nem fossem mais falar comigo, mas a hosta continuou mandando e-mail, me passou o endereço do Skype dela e marcamos pra conversar, na quinta-feira. Dessa vez deu certo e nos encontramos online. Ela fez algumas perguntas, eu também fiz.. mas eu achei um pouco estranho pois ela não ligou a webcam '-'     Mas deve ser o perfil da família. Nem foto no perfil eles tem, então imagino que eles não gostem de se expor. Por fim, ela quis marcar outro dia para conversarmos mais e quis saber se eu estava conversando com outra família, e eu realmente não estava. Disse que me mandaria mensagem. Ok, fiquei aguardando.

          Na sexta a noite uma quarta família se interessou pelo meu perfil. Nem preciso dizer que fiquei transbordando felicidade, né? Tinha e-mail da hosta, dizendo que o hosto queria marcar uma entrevista comigo via Skype para o fim de semana. Para que eu olhasse o perfil deles e dissesse qual seria o melhor horário para mim. Eles já haviam, inclusive, me adicionado no Skype e enviado mensagem lá. Eles tem um bebê recém-nascido e também são de Nova Jersey.
          Eu só vi a notificação deles no sábado a noite, mas no domingo de manhã a gente trocou e-mail e combinamos o horário certinho para a nossa chamada. Tanto o hosto quanto a hosta apareceram pra entrevista e me mostraram o bebê, inclusive  *_*    Eles foram bem simpáticos. A nossa chamada pareceu bem rápida, mas durou o mesmo tempo que eu tive com a terceira família. Eles disseram que gostaram de conversar comigo e eu disse que também tinha gostado e que esperava que a gente pudesse se conhecer mais. Fim da entrevista.
          Aproveitei o embalo e mandei e-mail pra terceira família, agradecendo o Skype e tudo o mais. A hosta respondeu dizendo que eles tomariam uma decisão em breve e me informariam. Bom, eles não voltaram pro meu perfil.. então será que já sei a resposta? '-'

          Eis que já era segunda-feira e nenhuma novidade da quarta família, então mandei e-mail  pra agradecer o Skype. Eles estavam no meu perfil e tals, fiquei me sentindo né? Mas quando eu acessei a noite, eles já não estavam mais. Alegria de pobre dura pouco mesmo! ahauhauha

          E agora estou por aí, a deriva.. rs

          Aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos!


 "E que a sorte esteja sempre a seu favor!"

2 comentários: