segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nunca é tarde para postar


          E depois de ter dito que entraria mesmo pra dizer que não teria novidades, já se vão três meses que eu desapareci do mapa. Mas, aqui vamos nós =)

          Depois de uns dias que saíram do meu perfil, a família da Filadélfia me mandou um e-mail dizendo que eu só não fui a primeira opção deles porque a outra candidata a Au Pair tinha mais experiência com Infants. Que pena, tinha adorado eles também. Mas, boa sorte!

          Exatamente treze dias após a notificação da primeira família, eis que aparece a segunda. AimeuDeus,émuitaalegriapraumapessoasó!  Tinha e-mail da hosta dizendo que eles queriam a AP pra Maio e para que eu desse uma olhada no perfil deles, caso eu me interessasse eles queriam marcar Skype comigo. Gostei do perfil deles e mesmo a ideia de "Califórnia = calor o ano inteiro" , não me desanimou. Marcamos pra uma quinta-feira a noite e ocorreu tudo bem. Fiquei menos nervosa do que no primeiro Skype e conversamos bastante, mais tempo até do que com a outra família. O host e a hosta eram simpáticos e estavam com os gêmeos no colo enquanto faziam a entrevista. Ooownt, me derreti toda né! Depois da nossa chamada, mandei e-mail agradecendo o Skype e a hosta logo respondeu dizendo que também gostou de ter falado comigo e que me escreveria em breve. Mas, eles saíram do meu perfil um dia depois então ainda não seria dessa vez  =/    Por fim, a hosta mandou e-mail dizendo que deixaria boas referências pra mim e que eles queriam que eu soubesse, pois eles haviam fechado com outra menina. Achei tão fofo. Também desejo tudo de bom pra eles!

          Comecei a ficar meio traumatizada com Skype, ambas as famílias saíram do meu perfil após ele  ahuahuahua   Mas é besteira, né? Quando for pra ser, será! Fiquei triste por não ter dado certo com as duas famílias, mas acredito que, por alguma razão, foi melhor assim.

          O símbolo da Infant começou a aparecer no meu perfil. Aeeeeeeeee  \o/

          E adivinhem.. MINHA SOBRINHA NASCEU!  *____________*   Estou nível 100000 babando loucamente a guriazinha! Sou tia coruja, sim! =)   Agora ela já está com dois meses, é a coisa mais fofa e gostosa do mundo. Tinha que ser minha sobrinha, né? rs


          Logo logo eu volto pra contar mais novidades sobre o meu processo.


    Beijos  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário