terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A esperança é a última que morre


          Tenho uma novidade. Não tão boa, mas tenho. Faz poucos dias que postei aqui, mas enquanto tenho um tempinho prefiro postar em seguida do que deixar pra depois.
          Acabei de ver que a família super fofa que eu estava conversando acabou de deixar o meu perfil sem dizer nada. Uhul! De Current Interviews, eles passaram pra Past Interviews.
          Ontem a noite eu enviei um e-mail pra hosta, agradecendo a paciência que eles tiveram comigo na conversa do skype devido a um probleminha técnico que aconteceu com a minha webcam. Ontem eles ainda estavam com o meu perfil, hoje já não estavam mais. Que pena, eu tinha adorado a família.
          Agora vou voltar o foco pra faculdade, que eu tinha deixado de lado desde o contato com a família.

          Quando eu fiquei online, me convidaram pra participar do programa "Infant Specialized", que eu já comentei num post passado. Mas até hoje o símbolo que aparece indicando que a menina participa desse programa não aparece no meu perfil. Até pensei que pelo perfil da família (tinham apenas uma bebê), eles se interessaram por conta do Infant, mas não. Entrei em contato com a minha agente da World Study e ela ficou de ver isso pra mim. Poxa vida, há mais de seis meses! Será que estou sendo enrolada? '-'

          E a minha sobrinha já está quase chegando! O médico deu entre 22/02 e 08/03  *__*

          Bem, por enquanto é só.
          Espero que no próximo post eu tenha notícias mais animadoras  \o/

          Beijos!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário