segunda-feira, 1 de julho de 2013

O desenrolar do meu processo  -  Parte II



             



         Hi folks!


          Antes que estas memórias se percam, vim falar resumidamente sobre como foi o preenchimento do Application. Nessas horas eu queria ter uma penseira, igual a do Professor Dumbleodore. Quem não queria?  rs
         Vamos no clima de festa julina. Adoro essa época do ano, tudo é tão perfeitinho  *_*

          Bom, suei muito pra conseguir preencher todas aquelas fichas que me foram enviadas por e-mail. Li vários blogs que davam dicas e fiz o melhor que pude. Mas as coisas demoraram a prosseguir. O mais complicado foi a ficha médica "Physician Verified Medical History". Primeiro, porque o médico do posto próximo a minha casa estava de férias e quem estava atendendo era a enfermeira  \o/    Aí tive que apelar para outro médico. Até marcar consulta, fazer exame, esperar o resultado, marcar consulta de novo.. você deve imaginar por quanto tempo essa brincadeira demorou. E pra melhorar a situação, depois de passar inúmeros exames, que paguei mais de 90 Dilmas pra fazer, a médica não quis preencher o formulário pra mim. Ai, ai, ai, ai, ai. Saí do consultório com lágrimas nos olhos, achando que meu sonho já tinha ido pro ralo. Mas fui em um outro dia, falar com o superior dela, explicar toda a situação, e por fim ele marcou comigo um outro dia para que preenchesse a ficha. Ufa, foi um alívio!
          Aí eu fui na agência entregar a papelada e a minha agente não gostou de umas poucas respostas do "Structured Interview", me pediu que eu reformulasse e depois mostrasse a ela pois o restante estava tudo certo. E me avisou que o meu teste de inglês ( o que eu tinha feito no dia do concurso ) havia sumido e eu teria que fazê-lo novamente. Marcamos o teste pra quando eu fosse na agência de novo. Menos mal, já estava preocupada com a possibilidade de tê-lo de fazer naquele momento. E foi também nesse dia, que ela me cadastrou no Au Pair Room. Cheguei em casa e já tinha e-mail dela dizendo meu login e a senha, me explicou tudo direitinho e lá fui eu, toda feliz, vencer outra batalha. Pra variar, demorei mais um cadinho até finalizar tudo, mas me esforcei muito e com certeza não conseguiria chegar ao resultado final se não fosse a ajuda de alguns amigos. Muito obrigada a todos  s2

          Passei no teste de inglês ( de novo ) mas acho que dessa vez a nota foi mais baixa que a anterior. Preciso estudar!

          Minha permissão pra dirigir venceu e eu já renovei. O agendamento demorou 15 dias. Mais tempo do que pra carteira ficar pronta. Pelo menos a fotinha ficou melhor que a da carteira antiga! Uhuul.

          Agora estou esperando o aceite né.. vamos lá.
          Espero que o próximo post seja falando dele.. será? rs

          Resumi bastante pra essa postagem não ficar tão cansativa quanto as outras.



          Beijos e queijos.
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário